Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Make lilás

Oi meninas!!
Estamos aqui hoje para dar uma super dica de maquiagem. Não sei se vocês andam vendo as tendências por aí, mas um tom que está super em alta para maquiagem é o roxinho claro ou lilás. Por esse motivo resolvemos fazer um make com essas tonalidades.




1º Passo - Preparação da pele
Com a pele bem limpa, passei o Hidratante facial para pele oleosa TimeWise  e logo em seguida o Primer Fixador de Maquiagem. Para correção das olheiras, usei os corretivos Yellow e Ivory1, respectivamente. Como estou bronzeada, usei a base beige 5. Vale salientar que são vários tons a mais da minha tonalidade normal! kkkkkkk. Desse modo, a dica é: quando estiver bronzeada procure o tom adequado ao seu bronze. Todos os produtos citados aqui são da marca Mary Kay.

2º Passo - Olhos
Depois da pele estar toda prontinha, usei o primer fixador de sombra da Mary Kay em toda pálpebra móvel para em seguida aplicar a sombra mais clara de cor dusty lilac da Mary kay, Essa sombra é linda, é um lilás clarinho com glitter furta-cor que dá um tom esverdeado super legal. No côncavo optei pela sombra sweet plun, que é um roxo cintilante. E no cantinho externo do olho uma sombra preta, a coal também da Mary Kay. A sombra preta é uma dica para quem quer dar um toque a mais no make.
Para deixa o olho mais marcado e bem noite, passei o lápis preto toque de natureza na linha d'água e na parte inferior dos olho. Para um delineado mais bem feito e marcante, a dica é usar antes do delineador o lápis preto, desenhando o traço. O delineador usado foi o líquido do O Boticário. Para levantar o olhar, todo mundo já sabe que deve-se passar iluminador abaixo da sobrancelha. Foi o que fiz, usei o pó iluminado baked Make B. Por fim, o que não pode faltar JAMAIS na sua maquiagem, o RÍMEL. Este pode ser usado em excesso.

3º Passo - Finalizando a maquilagem
Para finalizarmos falta apena o pó, o blush, o iluminador e o batom. Então, foi isso que fiz. Primeiramente passei o pó para tirar o brilho da pele e qualquer vestígio de sombra que tenha caído. No lugar do blush usei um pó bronzeador. O iluminador na parte superior das maçãs do rosto. E por ultimo, o batom que foi usado é o raspberry ice Mary Kay.





É isso aí meninas, gostaram?!
Beeijos!!
:**

Um comentário:

Arielle Jailhane disse...

Olá Parabéns pelo seu blog,to passando aqui pra te convidar a fazer parte do grupo de blogueiras aqui da Paraiba no facebook https://www.facebook.com/groups/129906400419735/?notif_t=group_activity

Nos usamos o grupo pra promover encontros e principalmte fazer novas amizades no mundo da blogsfera,espramos por você beijos.

http://cantinhodaarielle.blogspot.com