Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

QUAL ÓCULOS ESCOLHER?!

Oi meninas!!
Acho que todo mundo já me viu aqui no blog usando óculos de grau, uso por necessidade mesmo!! Se não uso fico sem ver quase nada, é horrível. Já paguei vários micos por estar sem óculos!! Hahhahaah Mas hoje a galera fashionista usa como um acessório diferente, para dar um charme e de fato completa o look de uma maneira legal e dar um ar de intelectual, que eu adorooo!! Há dez anos uso armação parafusada, sempre muito discreta. Domingo me deu uma louca e resolvi comprar um óculos extravagante. Confesso que estou meio insegura, por isso estou fazendo este post. Quero a opinião de vocês,  DEVO FICAR COM MEU ÓCULOS DE VOVOZINHA OU MEU CLÁSSICO PARAFUSADO?? ME AJUDEEEM!! 



É isso aí, meninas!!
Comentem e ajude a resolver o dilema!!

Beeijos
:**

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza...o oculos da esquerda +)


Linda hehe

Anônimo disse...

O da esquerda!! mudar sempre é bom!! =]

Anônimo disse...

Olá!

Pra usar sempre, prefiro o da direita, é mais discreto.
Poderia me dizer a marca dele, amei o modelo!
Bjoss

Paloma e Polyana Lustosa disse...

Ele é lindo mesmo. É um modelo da Vogue!! ^^

Anônimo disse...

Se vc quer ficar na moda use o óculos da vovó. é tendência

Anônimo disse...

Sem dúuvidaas o da direita, éer mt mais bonito e mt discreto.

Anônimo disse...

os dois de baixo... sem dúvida! rs