Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Première de “Amanhecer"

Oi meninas,
Nesta segunda-feira (14/11) aconteceu em Los Angeles a  Première de “Amanhecer", o evento contou com a presença de todo o elenco, bem como muitos famosos. Como não podia deixa de registrarmos aqui confiram algumas fotos do evento e também a maquiagem das famosas que por lá passaram.




É isso ai não posso negar que as meninas arrasaram nos looks, mas o que quero mostrar aqui para vocês são as maquiagens que elas estavam usando,  pois ultimamente estou supeeeer viciada em makes, então vamos curtir alguns:



O make mais elaborado foi o da Kristen. Ela usou alguns tons de sombra nas cores cobre, marrom escura e esfumou com uma sombra iluminadora no meio do olho. O lápis preto foi passado bem rente aos cílios  e abaixo dos olhos. Para finalizar usou bastante rímel e blush rosa no ossinho mais alto do rosto. Ameii!!


Ashley Greene investiu no batom vermelho e fez da boca o ponto alto do make! Usando sombras nudes para contrastar com o batom, além de delineador preto, rímel e um blush  rosado.


Já Nikki Reed apostou em um make  básico, com sombra nude, lápis marrom esfumado, em cima e em baixo do olho; gloss incolor, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto.



Como falei outras famosas passaram por lá e também arrasarem nos makes... Não sei se deu para vocês perceberem o forte nessa Première foram os tons nudes, inclusive na boca.  Então fica a dica não é  gatinhas??!!!

Agora falando em looks não posso deixar também de falar que ameiii o vestido da Kristen, na Première do filme em Londres, ela e Robert estavam lindoos!!



É isso ai meninas... 
O filme estreia aqui nos cinemas nessa sexta-feira, não percam!
Beiijos!
:**

Nenhum comentário: