Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

A NECESSAIRE DE DIANE KRUGER

Meninas,
Diane Kruger revelou ao jornal britânico The Telegraph quais são os seus cinco produtos de beleza favoritos. Veja abaixo os itens que não ficam de fora do nécessaire da atriz alemã.


Diane usa Beauty, da Calvin Klein, da qual é garota - propaganda. Ela disse: ”Essa é minha fragrância secreta”, Você pode encontrar o perfume na loja virtual Sacks.

O tônico de pepino Cucumber Herbal Acohol-Free Toner, da Kiehl’s, também está entre os favoritos. ”Ele é ótimo, deixa minha pele fresca e limpa”. 

Para os cabelos, a alemã indica o spray Elnett, da L’Oréal. ”Venho do mundo do balé e frequentemente uso meu cabelo preso. Esse produto o mantém perfeitamente no lugar”. Infelizmente,o Elnett ainda não é encontrado no Brasil. Encomende a uma amiga que esteja viajando para fora do país!

A atriz também destacou as sobrancelhas marcadas. ”Gosto de sobrancelhas definidas – elas me dão personalidade. Por isso tenho sempre à mão esse kit da Laura Mercier.”A marca ainda não possui lojas no Brasil, mas você encontra seus produtos no site Strawberry Net.

O creme hidrante Toleriane Riche, da La Roche-Posay, foi escolhido por sua textura agradável. O Riche é para peles secas e, nas farmácias do Brasil, é possível encontrar a versão desse mesmo creme para peles normais a oleosas, o Toleriane.

É isso ai!
Valeu a dica não é esmo?!
Beeijos!!
:***

Nenhum comentário: