Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Kate Middleton e o seu uniforme militar

Meninas,
Estilo é com ela mesmo! Catherine Middleton, a Duquesa de Cambridge, na manhã deste sábado (25.06), acompanhou o Príncipe William a uma cerimônia oficial de entrega de medalhas a soldados da Guarda Irlandesa pelos serviços prestados no Afeganistão.




Pois bem. Ela também foi “uniformizada” à solenidade, que aconteceu em Victoria Barracks, Windsor, a oeste de Londres. E, claro, chamou a atenção da melhor maneira possível, já que estava adequada e, ao mesmo tempo, surpreendente.





Kate usou casaco-vestido com detalhes que imediatamente remetem a um uniforme militar, como o abotoamento, os ombros e a gola, além da cor, azul-marinho (update: a marca é Alexander McQueen, um modelo adaptado da coleção, como na foto ao lado). Toque final:  broche de trevo, símbolo da Irlanda, que já foi da princesa Anne e da própria Rainha-mãe.
O lado Kate do visual ficou por conta do fascinator, o adereço de cabeça que é a sua marca registrada; o escarpim bem clássico, os cabelos soltos, a bolsa de mão e apenas uma pulseira discreta.

Gente eu acho ela demais!!
Beeijos!!
:**

Nenhum comentário: