Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MODA PRAIA 2011

Oi gente!!!
Aqui vai mais uma dica especial para vocês arrasarem no VERÃO.



Para tanto formato de corpo e gostos os estilistas tiveram que apelar para a criatividade, mas o resultado é esplêndido, podemos adiantar que a moda praia verão 2011 é um verdadeiro conjunto de tendências, com modelos variados, em designe, alguns maiores outros menores, as frente-única também voltaram com tudo, além de ter permanecido em alta os tomara-que-caia, outros biquínis aparecem com alças ou tiras, alguns são vazados, enquanto que outros assimétricos, até mesmo o drapeado ganhou seu espaço ao sol.

Os modelos inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas com um toque mais moderno e sofisticado são destaque.
Para as que curtem  os maiôs a tendência do verão é que eles apareçam mais ousados, sensuais e nas mais diversificadas estampas, cores, decotes, e detalhes de amarrações e metais. Eles dão um ar de elegância e sofisticação a mulher.


Já os biquínis ganham personalidade e elegância com pedrarias, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações.
Continuam em alta os decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas, que valorizam o colo feminino, deixando a mulher mais sensual.


Então é isso!!!

Curtam o Verão, sem esquecer o protetor solar!!

Beeijos!!

:**

Nenhum comentário: