Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ESTILO PIN-UP

As pin-ups enlouqueciam os homens no passado! Sexy, toda sorrisos e ensaiadamente bobinhas, as mulheres pin-up foram construídas para isso mesmo, serem admiradas na fantasia, no desenho ou na fotografia. E não é que o estereótipo, e por que não dizer o estilo, povoa nosso imaginário até os dias de hoje!

O estilo das pin-ups não acabou nos anos 40! O pin-up está de volta com tudo, inspirando muitas famosas que querem um look mais glamoroso. A influência é tanta que a revista Vanity Fair traz todo mês um especial com jovens atrizes em looks pin-ups!



A modelo Dita Von Teese, a cantora Katy Perry, Christina Aguilera, Gwen Stefani e Scarlet Johansson são, atualmente,  representantes do estilo.

Para compor um visual pin-up capriche nas peças de roupa vintage, xadrez, bolinhas, no olhar ingênuo, mas sensual e na pose, sem cair na vulgaridade.


O toque pin-up de seus looks fica por conta da cintura definida conquistada com cintos e modelos que valorizam o formato ampulheta do corpo. Decotes abertos, tomara-que-caia e o comprimento “super míni” de seus shorts e macacões complementam o estilo vintage.


Para finalizar com chave de ouro o visual, realce sua beleza clássica com uma majestosa maquiagem. Batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e  delineador gatinho conferem ainda mais esse estilo, proporcionando um  visual retrô, alegre e muito feminino!



Dessa forma compomos um visual super legal para vocês!!!




Aproveitem a dica!!

Beeijos!!!!

=*

Um comentário:

Unknown disse...

Polyana ficou linda com esse look.