Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tendência de óculos verão 2012

Oi meninas!!
Os óculos escuros não são usados só para dar um brilho a mais no visual, são itens indispensáveis no verão, pois protegem os olhos dos raios solares. Atualmente os óculos completam desde looks elegantes até produções despojadas. Os modelos vêm do mais básico ao mais ousado. Por isso, todas as mulheres vão encontrar um modelo que vai lhe agradar!!
Confira os estilos que estão em alta e arrase nessa estação.


GATINHO:
Sucesso dos anos 50 e 60, os óculos gatinho voltaram à moda e estão com tudo. Os simpáticos óculos de formato ascendente e pontas finas são vistos em rostos de celebridades por todo o mundo. E hoje esse acessório já começa a ser considerado retro-cool!




REDONDOS:
Sucesso nas década de 60 e 70 os óculos redondos voltaram com tudo, já apareceram nos últimos desfiles da Ralph Lauren, Dries Van Noten e Proenza. Em armações acrílicas ou metálicas, os modelos redondos entram com tudo no verão 2012. hoje são os acessórios preferidos de muitas celebridades.







AVIADOR:
Mais uma vez um clássico dos acessórios volta à moda. O queridinho tem sido par constante das celebridades mais fashions e antenadas! Esse tipo de óculos parece agradar tanto, porque tem uma característica que faz toda a diferença: ele é versátil e cai bem em qualquer formato de rosto!





Confesso que  esse modelo é o meu preferido!

Wayfarer:
Os óculos Wayfare estão super em alta desde o verão passado e prometem seguir firme. O modelo criado pela Ray-Ban, há mais de 50 anos foi o primeiro da história a ser fabricado em acetato.




RETANGULARES:
O formato de óculos de sol que combina com qualquer tipo de rosto é o retangular, e que também vai ser tendência forte nesse verão 2012, terá de modelos enormes às pequenas, em degradê, nas cores, preta, tons terrosos, transparente e lilás.






É isso aí!! Espero que tenham curtido a dica!
Agora é só escolher o seu e se esbaldar no verão!!

Beeijos!
:** 

Nenhum comentário: