Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CHANEL - PRIMAVERA VERÃO 2012

Olá meninas!
Ontem dia 04/10 Karl Lagerfeld levou o público do desfile de primavera-verão 2012 da Chanel a uma verdadeira expedição ao fundo do mar, com direito inclusive a uma sereia - Florence Welch, ruivíssima, fazendo a trilha sonora do desfile dentro de uma concha gigante. 



Num cenário cheio de corais e conchas brancos, desfilaram roupas que lembravam peixes e crustáceos - seja por causa do shape ou das texturas usadas, como paetês imitando escamas de peixes e babados que lembravam algas e barbatanas. 



O paetê, por sinal, esteve presente de uma forma mais discreta - a vedete da coleção com certeza foi a pérola. As pérolas, ícones de Coco Chanel, estavam presentes bordando as roupas, acessórios, nos cabelos e até mesmo coladas na pele das modelos. E por falar em acessórios, as bolsas eram verdadeiros mimos em forma de conchas, saquinhos de corais ou como clássicas carteiras e 2.55 em releituras bordadas com pérolas (do tipo "quero tudo, agora!"). A coleção veio toda em tons pasteis, passeando por rosa, amarelo, azul e verde, contando ainda com os clássicos preto, branco e cinza. Tudo muito lindo! Vejam:






Adorei!!
Beeijos!!
:**

Nenhum comentário: