Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

A volta dos anos 50

Olá meninas!
Dando uma olhada nos sites de modas não podemos deixar de notar, que os grades hits dos anos 50 estão de volta para fazer a cabeça da mulherada.Estamos vivendo uma onda retrô isso não ninguém tem dúvidas, seja nas calças flare, nos maxi colar, nos vestidos e saias longas, nas franjas, nos poás, nos shorts e calças de cintura alta, nas bolsas carteira ou nos óculos gatinha.

Estamos aqui para mostrar que a grande tendência. Hoje, são os famosos óculos gatinha que estão em alta desde o ano passado e  as famosas estampas de bolinha, os poás, que volta e meia estão dando sinal de que vieram para fazer as mulheres arrasarem.





Na época, muitas pessoas torceram a cara e se perguntaram: será que essa moda vai realmente pegar?! Hoje a temos a prova de que ela não só pegou como virou desejo de consumo da mulherada. As famosas e blogueiras já aderiram com força total ao formato cinquentinha, puxado nos lados, a exemplo da ditadora de tendências Olivia Palermo, da it-blogueira Thássia Naves e da atriz Scarlett Johansson. Assim, eu não sei muito bem se usaria esse estilo de óculos, mas fica aqui a dica para quem curti, já é hora de tirar o seu do armário e dar umas boas voltinhas com ele.


Outro grande hit são os famosos poás, esse particularmente adorooooooooo!!
Amo roupas de bolinhas, acho que deixa a mulher super feminina. Os poás apareceram nesse verão, no mellhor do estilo lady like as peças vem em várias cores e formatos, desde lenços e acessórios até vestidos rodados quase que numa remontagem dos “fifties fever”. 



Os poás também relembram o estilo pin-up. As estampas de bolinhas não tem regra, podem ser usadas de qualquer tamanho, tanto em roupas como em acessórios.

É isso ai meninas!
Espero que tenham gostado da dica!
Beeijos!!
:**

Nenhum comentário: