Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dica do Dia - Kit Mãos de Seda

Meninas, vocês já repararam como as mão entregam a idade da pessoa?? Você pode fazer a plástica que fizer no rosto e no corpo, mas a pele da mão entrega a idade mesmo. E tem coisa mais bonita que uma mão bem cuidada?! Não, né?! Uma coisa que vocês podem fazer é começar a cuidar de agora. Tenho certeza que todas cuidam diariamente do rosto e do corpo com protetores solar, esfoliantes e outros protudinhos, mas aposto que não tem esse mesmo cuidado com as mão.
A Mary Kay desenvolveu um kit onde se consegue a sensação de uma pele ultra macia em apenas três passo. O nome dele é Kit Mão de Seda.

O kit inclui o Creme Extra Emoliente, Esfoliante para Mãos e o Creme para Mãos, que promove hidratação por 24 horas."



Passo 1: Aplique uma pequena quantidade do Creme Extra Emoliente para mãos sobre a pele limpa. Ele ajuda a manter a hidratação natural e suaviza as áreas mais ressecadas.
A denominição emoliente deriva da ação de manter os tecidos mais macios ou moles. Então o emoliente além de já promover hidratação, prepara a pele para receber o esfoliante.

Passo 2: Massageie o Esfoliante para Mãos nas mãos e entre os dedos. Enxágue bem e seque suavemente.

Passo 3: Aplique o Creme para Mãos e sinta a hidratação por até 24 horas.

A sensação depois desses três passos é realmente muito gostosa! O esfoliante é uma delícia!! Quase um relaxante muscular!

O hidratante super sequinho, basta você usar uma quantidade pequena!

Ainda assim, se você não gosta de passar hidratante nas mãos, por suar muito ou qualquer outro motivo, pode fazer os três passos antes de dormir! Assim você renova e hidrata sua pele enquanto dorme!

Esse hidratante não possui filtro solar mas a Mary Kay possui um Creme para Mãos e Colo com FPS 15.
Durante o dia você pode usar esse hidratante que ajuda a deixar a pele das mãos e colo mais firmes, minimiza os efeitos nocivos do sol e a aparência de manchas escuras da pele!

Independente do produto que usar, o importante é não esquecer de hidratar, renovar e proteger as mãos!

É isso aí, espero que tenham gostado da dica.
Se quiserem adquirir ou somente experimentar é só entrar em contato conosco.

Beeijos!!
:**

Nenhum comentário: