Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MARY KAY

Oi meninas!!
Estamos aqui hoje para contar uma grande novidade para vocês: '' VIRAMOS CONSULTORAS MARY KAY''.
Acabou de chegar a nossa mala com alguns produtos de cuidados com a pele, é cada produto melhor que o outro!!! Estamos doidinhas!! haahahaa


A Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos  e os seus produtos  são de ótima qualidade, tendo maravilhosa pigmentação. Quem conhece e já experimentou aprovou certamente.
Por mais de 45 anos, uma das maneiras com que Mary Kay tem enriquecido a vida das mulheres é oferecendo um avançado tratamento de cuidados com a pele e as últimas novidades em cosméticos e maquiagens, através de uma ampla variedade de produtos.






Se vocês ainda não conhecem e gostariam de ter uma sessão de cuidados com a pele e maquiagem em casa com os produtos da Mary Kay, é só entrar em contato!
Nossos telefones e email encontram-se neste blog!

Beeijos!
:**

3 comentários:

MariaIzabel disse...

AHAZARAM, amei amei amei, Mary Kay é tudo de bom, breve farei uma visita a vocês

Paloma e Polyana Lustosa disse...

kkkkkk Venha mesmo!!! se quiser chamar uma amigas, sinta-se a vontade!! É so marcar kkkk

Tatiana botelho disse...

Essas são minhas consultoras n°1 ... estou muito orgulhosa da iniciativa e do trabalho de vocês. Tenho a certeza que vão arrasar!!!!!.. E é essa a missão da Mary Kay: Enrriquecer a vida das mulheres!!! ...e vcs já fazem isso naturalmente...então...mãos a obra meninas!!!... Beijos da sua Iniciadora Mary Kay. Tatiana Botelho.