Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jaquetas, qual faz seu estilo?

Oi meninas!
Nosso post de hoje é sobre jaquetas. Se você já tem, tire a sua do armário. Se não... Compre já a sua.
Com esse tempo meio maluco nunca sabemos as temperaturas que vem por ai. Por isso é sempre bom sair com um agasalho por precaução, então vale a pena colocar um pouco de estilo nisso.

JAQUETA AVIADOR

jaqueta aviador é uma ótima companheira para os dias mais frios, e é mais uma das peças que saíram do guarda roupa masculino e foram para o feminino.
Vejam alguns looks:


A jaqueta é um tanto mais ampla que a jaqueta de couro comum, por isso, se você não quiser realçar, procure modelos mais acinturados, mais certinhos na parte de cima, e com gola menor. O legal é contrapor esse estilo “mais pesado” com peças mais leves, como vestidinhos de renda e saias de tule. Por essa peça ser bem quentinha, só as meninas do sul e sudeste vão aproveitá-la mais. Também é uma ótima sugestão para quem vai viajar para lugares mais frios, tanto aqui dentro do Brasil quanto fora.
A jaqueta tem sido bastante usada com ankle boots fechadas de amarrar ou wedges. Mas o casaco também combina muito com botas com cano alto, oxfords, coturnos e mocassins.
JAQUETA JEANS
Já as jaquetas jeans é, em sua essência, uma peça clássica que sempre arruma um jeito de voltar à moda. Esta é a razão de sempre ter uma em seu armário , apenas esperando a hora do seu “revival”. Celebridades como  nunca deixaram de usar. Como nosso “pretinho básico” ou LBD para os íntimos, nunca vai, realmente, sair de moda.
Antes de mais nada, POR FAVOR, evite coordenar com calça jeans formando conjuntinho (pois é brega, over messsmo meninas). Todo mundo sabe a fórmula para usar blazer né, pois a jaqueta jeans segue o mesmo pensamento e extamente por ela ser jeans, é que torna-se mais neutra que o blazer preto e a gente pode usar com absolutamente tudo do armário. ueeeebaaaa!!! Vale dobrar as mangas pra deixar os acessórios aparecerem e deixar o look descolado e chique, vale usar com vestidinhos soltinhos e estampadinhos, vale com vestidões, vale com saias de todos os modelos, vale com calças sociais, saruel, leggings.
É isso ai... Esperamos que tenham gostado!
Beeijos!!
:** 

Nenhum comentário: