Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

COMO ESCOLHER UM BATOM VERMELHO!

Meninas!!!
Estou loucaaaaaa para comprar um batom vermelhoooo!!!! Eu admito que era um pouco preconceituosa com essa tonalidade de batom, mas depois que vi o make da Cleo Pires para na capa da revista GLOSS, pireiiii!!!!



Então resolvi pesquisar e ver qual é o melhor batom VERMELHO para cada tipo de pele. Desse modo, se você também está como eu e não sabe qual batom vermelho fica melhor com sua pele,  siga essas dicas na hora de comprar o seu!


Se a sua pele é…

Clara (brancas rosadas)

Se você é daquelas que tem algumas sardas e fica vermelha ao tomar sol, fique com tons rosados para alegrar o look, como vermelho-cereja e fúcsia. Fuja dos vermelhos escuros e tons de laranja: eles te deixam muito sóbria, com cara de mais velha.



Oliva (brancas amareladas e orientais)

Boa parte das brasileiras tem esse tom de pele devido à mistura de várias raças. Aposte nos tons vibrantes, bem abertos, como vermelho-tomate, que fazem um ótimo contraste com sua pele.

Morena

Você fica bem tanto com os vermelhos mais escuros e fechados, em tons puxados para o framboesa, como também com tons vibrantes, como o vermelho-tomate.

Negra

Os tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho, ficam ótimos. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam lindos nas peles escuras.



Agora é só escolher o que melhor combina com sua pele e comprar o seu!!


Beeijos!!:**

Nenhum comentário: