Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acabou o mistério: Kate Middleton veste Alexander McQueen no casamento REAL

Foi nesta manhã de sexta-feira as 07:00 horario de Brasília e e pontualmente as 11:00 em Londres, a noiva  Catherine Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge, entrou divinamente na  abadia de Westminster acompanhada de seu pai.



Depois de muita especulação, foi confirmado: Kate Middleton escolheu um modelo Alexander McQueen para a hora do “sim”. A princesa adentrou a Abadia de Westminster com um vestido à la Grace Kelly de manga comprida de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V. Ela usou uma tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe.


Veja foto comparando:


Seu vestido feito pela Sarah Burton da equipe de Alexander Mcqueen, com aplicações de renda no corpete e na saia ,as flores da renda foram recortadas e aplicadas no tule. Seu buquê foi pequeno e simples ao contrario da Lady Diana.




A cerimônia foi acompanhada por cerca de 1.900 convidados, entre membros da família real, outros monarcas, diplomatas, políticos e celebridades.
Vamos ver algumas fotos do casamento mais esperado do ano:



Catherine Middleton estava realmente linda, digna da realeza!!


Ai Meu Deus!!! que menina nunca sonhou em ter um casamento assim?? E um vestido assim??!!
Foi tudo muito bonito!!
Adorei!
Beeijos!!
:**

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindooo