Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ankle Boot ou Clogs: qual você prefere?!

Oi meninas!
Hoje vou falar de sapatos, um dos meus assuntos prediletos! Escolhi Ankle Boot e Clogs, pois acho que toda menina que se preze deve ter pelo menos um em seu armário e estão super em alta.

Clogs:

 Se você ainda não ouviu falar, clog é um tamanco com solado de madeira que faz um estilo étnico e rústico e causou muito sucesso nos anos 70 e 90. 


Eles voltaram com tudo desde que Karl Lagerfeld colocou suas modelos de clog na temporada de verão 2010 da Chanel e prometem continuar fazendo sucesso em 2011. Geralmente a parte de cima é revestida em couro ou camurça e um acabamento com taxas pregadas em toda a lateral do tamanco.  





Para quem gostou, as clog combinam desde vestidos estampados, saias de cintura alta, calça skinky, short jeans até vestidos longos! Bolsa com franjas também faz uma combinação perfeita!




As clogs andam fazendo a cabeça das famosas, todas estão usando!



Ankle Boots:
As ankle boots não são novidades dessa estação, desde o inverno de 2010 elas estão aí! São botinhas de tornozelo ganham variadas formas e cores para permanecer no verão 2011! Os estilos variam, podem ser pequenos furinhos, imitando uma rede de pesca ou mais elaboradas, com desenhos diversos



Para tirar o pesado e queridinhas das mais românticas, a ankle peep toe segue como forte tendência em 2011, tanto no verão como no inverno. O estilo aberto nos dedinhos é o detalhe certo para atribuir mais delicadeza as ankles boots, arrojadas por natureza.



Uma famosa que A-D-O-R-A ankle boot é a Blake Lively!





Tenho que confessar, as ankle boots são as minhas favoritas! Afinal, basta colocar uma ankle boot para dar um up naquela produçãozinha básica e ficar pronta para qualquer tipo de balada!

Espero que tenham curtido!

Beeijos :*



Nenhum comentário: