Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DESEJO DO DIA : OXFORD

Oi meninas!!!!

Bem no post de hoje vou falar de um acessório que acredito que toda mulher adoraaaaaa... SAPATOS!!!

Nossa dica é sobre OXFORD. 



Um sapato que  já foi essencialmente masculino hoje em dia  ele faz  cada vez mais parte do guarda-roupa feminino, uma vez que  as mulheres estão  invadindo o guarda-roupa masculino para se vestirem e obterem idéias modernas de looks.




O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado  ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.






E o  mais legal  do oxford é que, por ele ser baixinho e confortavel (também existem modelos com salto) que  você poderá dar férias para as sapatilhas, ele acaba sendo uma alternativa para quem costuma usar diariamente a sapatilha. Podem ser feitas várias combinações: oxford e vestidos, com meia-calça, sem meia-calça, colorida ou preta; saias curtas ou acima dos joelhos com modelagem evasê ou reta;shorts;calças skinny, que ficam um arraso!






A moda é invernosa e clássica, sim, mas a gente pode ver a galera da moda usando o Oxford em todas temperaturas e de todo jeito. 



Eu estou querendo comprar um  Oxford, de preferência  sem salto pra poder usar  no dia a dia, sem maiores problemas. [quando chegar posto aqui uma fotinha].

Então é isso. 
Espero que aproveitem a dica!!

Beeijos!!
:***

Nenhum comentário: