Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

AS MELHORES DO GOLDEN GLOBE AWARDS 2011

Oi gente!!!

Olhando os sites para ver sobre quem foram os ganhadores do Golden Globe Awards 2011, não foi possível deixar de notar o red carpet e os looks das celebridades. 

Sendo assim elegemos as melhores do Golden Globe Awards 2011!!


Inaugurando a galeria das mais bem-vestidas, Angelina Jolie foi unanimidade no longo de mangas compridas Atelier Versace. O look elegante é o tipo: pele de menos e mais ... Mais glamour!!!


Anne Hathaway seguiu a mesma lógica e marcou muitos pontos. Com um vestido coladíssimo ao corpo, o Armani Prive de lantejoulas nude realçou sua boa forma sem apelar. Cabelo e make compõem o conjunto impecável.  Particularmente adoreiiii.





Mais um red carpet onde a Calvin Klein reina de forma absoluta, graças à sua modelagem contemporânea e livre de excessos. Cores alegres em silhueta minimalista funcionam com perfeição em atrizes mais jovens, vide os looks de Claire Danes e Emma Stone. Atenção na edição dos acessórios de ambas: o mínimo. É isso ai!!


Natalie Portman chegou muito bem, em seu sétimo mês de gravidez. A combinação de cores e o caimento do longo Viktor & Rolf marcaram pontos para a atriz. Lea Michele a cor do vestido ficou bonita na pele dela. E esse anel contrastando? Adorei. Nem sempre acho legais os vestidos com babadão lateral assim, mas esse é bonito e caiu bem na Lea. Scarlett até que gostei do vestido, apesar que achei que a envelheceu um pouco.


Gostei também dos vestidos de Carrie Underwood e Kaley Cuoco, um pouco sérios, mas gosto de contos e formas discretas dá um ar de elegância e sofisticação a mulher.

Para encerrar essa postagem, queria dizer que adorei que Jim Parseons, o Sheldon do seriado “The Big Bang Theory, venceu como ator de série de comédia!!

Beeijos!!
:**

Nenhum comentário: